Nova banda dos irmãos Farro (ex-Paramore) entra em estúdio

Nova banda dos irmãos Farro (ex-Paramore) entra em estúdio

Os irmãos Josh e Zac Farro (ex-guitarrista e ex-baterista do Paramore, respectivamente) estão atualmente em estúdio com uma nova banda.

Depois de saírem do Paramore em 2010, Josh fundou o Novel AmericanZac entrou na banda tempo depois, entretanto o grupo se desmantelou em 2014. Agora, ambos estão trabalhando com o produtor Jacquire King (Kings of LeonOf Monsters and Men) e esperam lançar material inédito assim que possível.

Josh fez um anúncio oficial discorrendo sobre a nova empreitada (leia na íntegra, em inglês, clicando aqui) no qual falou dos problemas que o Novel American teve para encontrar um vocalista e da decisão que tomou ao assumir os vocais. Segundo o músico, isso o ajudou a crescer criativamente e o novo produtor o desafia constantemente como músico e cantor. Josh também prometeu que em breve pretende divulgar o nome da nova banda, e logo mais as datas de lançamento do primeiro single, do álbum e dos shows.

Fonte: Alternative Press

http://youtu.be/8VIr3srH-xc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!