Primeiro Dia

Optimus Primavera Sound 2013

No primeiro dia do festival, cujas atrações principais eram Nick Cave & The Bad Seeds e James Blake, as emoções foram distintas. O Nick Cave trouxe um show sensacional, com aquele ar de quem está no planeta há tanto tempo que já aprendeu a arte de impressionar o público. O setlist incluiu os clássicos “Red Right Hand”, “Jack The Ripper” e “The Weeping Song”, esta última ficando permanentemente gravada no meu cérebro pela brilhante execução, e também faixas do álbum novo, Push The Sky Away, acompanhadas pelos olhares apaixonados da plateia.

No extremo oposto, James Blake, no planeta há muito menos tempo, trouxe um show surpreendente e maravilhoso, cheio da timidez e concentração que só ele sabe como equilibrar com a beleza da sua voz. Uma experiência catártica para quem já conhecia a sua música e havia se deliciado com o novo disco, Overgrown, e completamente nova para aqueles que estavam lá só pelo show.

https://www.youtube.com/watch?v=T0jlzbTTQcs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!