Como comprar ingressos para o festival Doce Maravilha no Rio de Janeiro?

Garanta seus ingressos para a primeira edição do festival Doce Maravilha, que celebra a diversidade da música brasileira!

Gilberto Gil e BaianaSystem no Encontros Tropicais
Foto por Aline Krupkoski / TMDQA!

A primeira edição do festival Doce Maravilha está se aproximando e a escalação do evento é uma das mais interessantes que vimos para este ano.

O evento que celebra a riqueza e diversidade da música brasileira acontecerá nos dias 12 e 13 de Agosto e reunirá em dois palcos na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, artistas de diferentes gêneros musicais que realizarão shows inéditos desenvolvidos especialmente para o novo festival.

Nas últimas semanas, o Doce Maravilha, que tem curadoria do renomado jornalista e compositor Nelson Motta, anunciou o aguardado retorno aos palcos da incrível Maria Gadú, no primeiro dia do evento, e também um show conjunto de Luccas Carlos e  Hodari no domingo (13).

Já o show de Anavitória, que acontece no sábado (12), passou por uma mudança de convidado. A dupla iria receber Rubel em sua performance, mas o músico passou por uma cirurgia no coração no mês passado e ainda está se recuperando. Em seu lugar, o festival anunciou a presença do lendário Samuel Rosa.

Assim como foi divulgado anteriormente, o festival ainda contará com outros encontros de peso como Gil Baiana, o show conjunto de Gilberto Gil e BaianaSystem, Margareth Menezes e Luedji Luna, Adriana Calcanhotto e Rodrigo Amarante, Liniker e Péricles, João Gomes com Vanessa da Mata e muito mais.

Comprar ingressos para o festival Doce Maravilha

Se você ficou com vontade de ir para o Doce Maravilha, ainda dá tempo de garantir os ingressos para os shows que acontecem no sábado, 12 de Agosto. As entradas para a programação de domingo já estão esgotadas.

Os ingressos custam entre R$150 e R$300 e estão à venda no site da Eventim e na bilheteria credenciada que fica no Estádio Nilton Santos – Engenhão; na véspera e nos dias de evento, ela estará funcionando na própria Marina da Glória mediante disponibilidade de ingressos.

Noite Doce Maravilha

Uma das novidades anunciadas pelo festival neste mês foi a Noite Doce Maravilha, que será o show conjunto de Adriana Calcanhotto e Rodrigo Amarante no dia 11 de Agosto na Audio, em São Paulo. O evento funciona como um aquecimento e já está à venda também no site da Eventim; basta clicar aqui.

Confira abaixo a programação completa, com os horários, dos shows do festival Doce Maravilha!

Doce Maravilha 2023

Dia 12 de agosto – sábado

Palco Amstel
15:45 – Maria Gadú
18:00 – Anavitoria conv. Samuel Rosa

20:30 – Emicida conv. Maria Rita
23:15 – GilBaiana

FARM Apresenta: Palco Mangolab
14:45 – Os Garotin
16:55 – Los Sebosos Postizos tocam: Jorge Ben Jor
19:15 – Adriana Calcanhotto & Rodrigo Amarante
22:00 – Margareth Menezes & Luedji Luna

Pista Gabarito
17:50 – MangoLab DJ Set
20:25 – DJ Gabarito
23:15 – DJ Tamy
00:30 – Furacão 2000
02:00 – Millos Kaiser
3:30 às 05:00 – DOT

Dia 13 de agosto – domingo

Palco Amstel
15:45 – Michael Sullivan canta: Tim Maia & Xuxa
18:00 – João Gomes conv. Vanessa da Mata
20:30 – Caetano Veloso canta: Transa c/ Jards Macalé
23:15 – Marcelo D2 canta: A Procura da Batida Perfeita

FARM Apresenta: Palco Mangolab
16:55 – Luccas Carlos & Hodari
19:15 – Orquestra Imperial toca: Rita Lee
22:00 – Liniker & Péricles

Pista Gabarito
17:50 – MangoLab DJ Set
20:25 – DJ Gabarito
23:15 -Tamenpi
00:30 – DJ Ingrid