Red Hot Chili Peppers

O baterista Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, deu uma notícia que deixou todos os fãs da banda pra lá de satisfeitos.

De acordo com o cara, em entrevista para a Billboard, a banda deve começar a trabalhar em um novo disco de estúdio em Setembro.

Nós provavelmente iremos nos reunir em Setembro para encaminhar o processo de criação de novas músicas para o próximo disco. Nós sempre temos pequenas ideias surgindo em jams e ensaios, passagens de shows e shows. Às vezes a gente se empolga… Nós meio que tocamos qualquer coisa, então sempre temos alguns trechos novos.

Mas ainda não temos músicas completas até que a gente entre em um estúdio para isso. É aí que o processo verdadeiro de criação começa. Então, é, estamos com o objetivo de começar tudo no Outono.

Red Hot Chili Peppers

O último disco de estúdio da banda é I’m With You, de 2011. Durante os últimos meses, a banda lançou diversos discos de vinil de 7 polegadas com músicas que foram gravadas nas sessões do álbum mas não entraram para a versão final do álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!