Flea tem papel de destaque em Obi-Wan Kenobi, série derivada de Star Wars
Reprodução / Disney+

A aguardada série Obi-Wan Kenobi, derivada da franquia Star Wars, estreou nesta sexta-feira (27) e como te falamos anteriormente, Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, integrou o elenco da produção.

Com o lançamento dos dois primeiros episódios, descobrimos alguns detalhes sobre o papel do músico que aparece interpretando um caçador de recompensas e podemos confirmar que ele está oficialmente no universo de Star Wars.

Caso você ainda não tenha visto a série, saiba que o conteúdo a seguir possui alguns spoilers.

Flea (Red Hot Chili Peppers) em Obi-Wan Kenobi

Bem, Obi-Wan Kenobi se passa dez anos após os eventos que foram abordados em Star Wars: Episódio III: A Vingança dos Sith e nove anos antes do Episódio IV: Uma Nova Esperança.

Segundo a CoS, na nova produção, Kenobi (interpretado novamente por Ewan McGregor) surge menos como mestre Jedi e mais como um protetor distante de Luke Skywalker, observando os passos do filho de Darth Vader no planeta Tatooine. Vader não esquece de seu passado e decide enviar seus inquisidores para rastrear seu antigo mestre.

Com o objetivo de tirar Kenobi de seu esconderijo, a Terceira Irmã Reva (Moses Ingram) contrata um caçador de recompensas para sequestrar Leia Organa. Este criminoso chamado Vect Nakru é interpretado por ninguém menos que Flea.

Como Kenobi serviu Bail Organa durante as Guerras Clônicas, o senador do planeta Alderaan mais uma vez convoca os Jedi para ajudar a encontrar sua filha. Sendo assim, Kenobi desenterra seu velho sabe de luz e segue para Daiyu para resgatar a garota e enfrentar Vect.

Para conferir Flea neste papel inédito, você pode assistir aos dois primeiros episódios de Obi-Wan Kenobi no Disney+.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Flea arrisca a carreira de ator. O baixista apareceu em De Volta para o Futuro II e III, O Grande Lebowski, Ritmo de Fuga e muito mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!