weezer-e-alister-lançam-disco-em-japonês

Rivers Cuomo E Scott Murphy cantam em japonês

Vocalistas do Weezer e Alister lançam álbum em japonês

Os vocalistas Rivers Cuomo, do Weezer, e Scott Murphy, do Alister, uniram forças e acabam de lançar um álbum em japonês, que já está disponível no iTunes.

Para os fãs de Weezer, não é novidade, pois Rivers sempre se identificou com a cultura japonesa, compondo letras e tendo até casado com uma japonesa, Kyoko Ito Cuomo. Murphy fez muito sucesso com o Alister nas terras nipônicas (tanto que a banda chegou a assinar contrato com a Universal de lá), gravou um disco de covers em japonês no ano de 2006 e fez turnê do mesmo por alguns meses. Por isso, os dois falam a língua fluentemente, como lembra Michael Roffman, do Consequence of Sound.

O site supracitado também lembra que os dois se uniram quando Rivers ouviu a banda de Scott durante a tal turnê no Japão e que há anos que planejaram gravar um álbum em japonês. O tal álbum, Scott & Rivers, foi registrado em Los Angeles e Chicago, e lançado em Março pela Universal Music Japan.

Confira uma das faixas do disco logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!