Rivers Cuomo (Weezer) em São Paulo, 2019
Foto por Aline Krupkoski

Nesta segunda-feira (27), Rivers Cuomo postou no TikTok um dueto com o músico Evan Marselli e, na legenda da publicação, o convidou para se juntar ao palco com o Weezer.

O texto compartilhado pelo vocalista na tela do vídeo diz:

Desafio você a tocar ao vivo no Indie Rock Road Trip Tour do Weezer neste verão. Minha galera alcançará a sua galera.

Como informou a NME, Marselli vem tocando o riff de “Buddy Holly”, clássico presente no álbum autointitulado de estreia lançado pelo Weezer em 1994, todos os dias nos últimos três anos e chamou a atenção de Cuomo por isso.

Ainda segundo a revista, Evan iniciou o projeto em 2020 e tocou o riff por 990 dias seguidos, o que rendeu a ele mais de 15 mil seguidores e quase 1 milhão de curtidas na plataforma.

Confira os vídeos postados por Cuomo e Marselli ao final da matéria!

Turnê do Weezer terá início em Junho

A excursão Indie Rock Road Trip Tour do Weezer começará em Junho e terminará em Setembro pelos Estados Unidos com as participações das bandas de abertura Modest Mouse, Future Islands, Spoon, Momma, Joyce Manor e White Reaper.

Em 2021, o Weezer realizou uma bem-sucedida turnê ao lado do Green Day e Fall Out Boy, como te contamos aqui.

LEIA TAMBÉM: Rolê aleatório: hit do Pearl Jam viraliza no TikTok em trend que mostra “Jesus Cristo” andando de skate

@rivers_cuomo #duet with @dietlite_evan ♬ original sound – Evan

@dietlite_evan Well damn. It’s finally come to and end. Thanks to everyone who’s followed me and supported me along the way. What should I post on here now??? #weezer #buddyhollylick #weezertok #weezered #yougotweezered #thebluealbum #riverscuomo ♬ original sound – Jazzy Fizzle

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!