Daft Punk e Kanye West

Em uma matéria da Rolling Stone norte-americana do último sábado, o Daft Punk revelou que participou de uma jam com Kanye West para o próximo álbum do rapper.

No estúdio da dupla em Paris, Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo utilizaram uma combinação de baterias programadas e tocadas ao vivo enquanto West trabalhava no vocal.

“Foi bem cru: ele estava fazendo um rap, algo gritado de forma primitiva”, disse Thomas e Guy-Manuel completou: “Kanye não dá a mínima. Ele é um grande amigo”.

Sobre as músicas do próximo álbum de Kanye, a matéria também relata a opinião do diretor Michel Gondry. “Eu disse que uma das músicas é bem sólida e tem muita força, eu imaginei um cubo quando eu ouvi”, comentou Gondry, que também revelou que West disse que Chris Cunningham, diretor inglês, está trabalhando no clipe.

Kanye West e Daft Punk

Em 2006, o rapper norte-americano gravou “Stronger” com o sample de “Harder, Better, Faster, Stronger” da dupla francesa. O single do álbum Graduation foi lançado em 2007 e recebeu o Grammy de Melhor Performance Solo de Rap.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!