BMTH Ed Sheeran
Reprodução/YouTube

A gente adora uma parceria inusitada na música, e uma das melhores dos últimos tempos foi entre o Rock pesado do Bring Me The Horizon e o brilho Pop de Ed Sheeran.

Depois de apresentarem no BRIT Awards uma versão de “Bad Habits”, música do último disco de Ed, e gravarem a canção em estúdio, agora eles tocaram a parceria no festival Reading.

O Bring Me The Horizon foi headliner do evento britânico no último dia 27 e, perto do final do set, Oli Sykes convida Ed Sheeran para o palco gritando o nome do amigo com um gutural.

A plateia vai à loucura, e a performance é cheia de energia, repleta de efeitos pirotécnicos no palco e muita qualidade sonora, como era de se esperar desses dois grandes nomes da música.

Confira abaixo um vídeo desse momento em alta definição!

Bring Me The Horizon e Ed Sheeran tocam “Bad Habits” no Reading

Em tempo, o tradicionalíssimo festival de Reading aconteceu entre 26 e 28 de agosto na cidade de Reading, no Reino Unido, e também teve Arctic Monkeys, The 1975, Megan Thee Stallion e Halsey como principais atrações.

LEIA TAMBÉM: Vídeo em alta definição mostra retorno triunfal do Arctic Monkeys aos palcos britânicos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!