The Killers

The Killers no Lollapalooza Brasil

Reprodução/Multishow

O show mais esperado da noite veio com o quarteto de Las Vegas, The Killers, e uma série de hits.

Se na transmissão da TV a apresentadora repetiu várias vezes que não poderia filmar os palcos a não ser quando eles já tivessem começado o show, no Jóquei veio a informação de que os fotógrafos não poderiam clicar a banda, pois as fotos seriam aprovadas por eles.

Detalhes de imagem à parte, o grupo levou os milhares de fãs presentes à loucura com um show que logo de cara teve o hit “Mr. Brightside” e um coro invejável de quem estava por ali.

Vieram efeitos especiais, chuva de papel e uma banda sorridente. Seu líder, Brandon Flowers, interagiu várias vezes com o público, inclusive em Português. Foi em nossa língua, por exemplo, que ele perguntou se todos tinham levado seus “sapatos de dança”, já que era sexta-feira e estávamos no Lollapalooza.

“Smile Like You Mean It”, “Miss Atomic Bomb”, “Somebody Told Me”, “For Reasons Unknown” (onde Flowers assumiu o baixo), “From Here On Out”, “Runaways” e “All These Things That I’ve Done” estavam todas lá, e seguiram o mesmo padrão: cantadas do início ao fim pelo público.

Com o jogo ganho, a banda fez uma pequena pausa e voltou para a trinca de “This Is Your Life”, “Jenny Was A Friend Of Mine” e “When  You Were Young”, tocada segundo a própria banda, com a maior força possível.

Foi uma mega apresentação que não deixou fã nenhum descontente e encerrou o primeiro dia de festival com fogos de artifícios, berros, efeitos especiais e hits, muitos hits.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!