Cake

Cake no Lollapalooza Brasil

Não tinha bolo, mas o público estava reunido em peso em frente ao Palco Butantã esperando pela performance do Cake, uma banda que tem longos anos de estrada, uma discografia sólida e que raramente esteve nos holofotes das grandes mídias, mas tem uma legião de fãs absurda que cantou as músicas da banda do início ao fim.

Com um estilo todo próprio e características marcantes como o vocal de John McCrea e o trompete de Vince DiFiore, a banda entrou empolgada no palco com seu líder conversando diversas vezes com o público, indo até o mesmo e com o baterista Paulo Baldi trazendo uma câmera GoPro na cabeça, para registrar o momento.

O público presente apreciava cada um dos sons e demonstrou a sua força ao cantar “Love You Madly”, assim como ir à loucura com “Sick Of You”, cantando seu refrão mesmo após a música ter acabado.

Em “Long Time”, McCrea falou sobre o longo tempo que demorou para voltar ao Brasil e com mais uma série de hits como “Short Skirt/Long Jacket” e as covers de “War Pigs” do Black Sabbath e “I Will Survive” de Gloria Gaynor, conduziu o show, mesmo com algumas falhas técnicas e reclamações de pessoas afastadas do palco principal, que diziam estar ouvindo mais o som da tenda eletrônica do que do local.

Foi uma festa e tanto para uma banda que existe desde 1991, lançou seu último disco de forma independente e, como ficou claro no Lolla Brasil, jamais perdeu a força.

[nggallery id=15]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!