Agridoce

IMG_4593

A banda folk liderada pela cantora Pitty ao lado do guitarrista Martin parece ter sido uma boa escolha para aquecer o público do palco Cidade Jardim, que já tinha visto o show dos chilenos do Perrosky.

Como não poderia deixar de ser, o repertório foi baseado no primeiro e único disco da banda, mas trouxe boas surpresas como “Lágrimas Pretas”, uma parceria de Pitty com o talentoso Lirinha para o projeto 3NaMassa.

Pitty cantava e tocava piano enquanto Martin ficava com as cordas e ambos tinham o apoio de músicos na percussão. O público presente parecia ser formado principalmente por curiosos que ali estavam e gostaram do que viram, aplaudindo cada música da apresentação.

Pouco antes de tocar o hit “Dançando”, Martin mostrou uma intérprete de linguagem de sinais que estava situada em uma grua ao lado do palco, “traduzindo” as letras das músicas simultaneamente para todo o público, algo que aconteceu em vários shows do festival. Pitty se mostrou encantada com aquilo, pediu uma salva de palmas e para que a intérprete perguntasse se quem estava ali presente vinha gostando do show; a resposta foi positiva.

Para fechar o set veio “O Porto”, e aquele que pode ter sido o último show da carreira da dupla, já que Pitty andou dizendo que pode voltar suas forças apenas para a carreira que a consagrou com banda completa e sonoridade voltada ao rock. Quem viu, gostou.

[nggallery id=12]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!