The Flaming Lips

The Flaming Lips no Lollapalooza Brasil

Muita expectativa sempre circula em torno de uma banda como o Flaming Lips, já que seu vocalista Wayne Coyne ficou conhecido por loucuras e inovações em shows como uma bolha plástica para surfar pelo público, mãos gigantes, fumaça colorida, bonecos e diversos outros elementos que transformavam as apresentações da banda em verdadeiros acontecimentos.

Não foi isso que aconteceu no palco do Lollapalooza Brasil, porém.

Coyne até optou pelo lado bizarro da coisa, mas de uma maneira bastante sombria e que, acompanhada pela falta de hits do setlist e grande presença de músicas do novo disco The Terror, ainda nem lançado, fez com que o show ficasse morno e deslocado em um dos palcos principais do evento.

O vocalista entrou no palco com um boneco de um bebê no colo, ligado a diversos cabos por onde passavam luzes e criavam um efeito bonito, mas que foi perdendo a graça ao longo do tempo. Como resultado, o público que parecia interessado na apresentação no início, foi ficando cada vez mais tímido e aplaudia as músicas sem muita empolgação. Pra piorar, em uma das oportunidades onde conversou com o público, Coyne recepcionou os presentes ao “primeiro” Lollapalooza no Brasil.

Talvez a performance tivesse feito mais sentido se fosse realizada no palco alternativo.

[nggallery id=16]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!