Ozzy Osbourne e Adele

Em uma recente entrevista concedida ao site australiano Rip It Up, Ozzy Osbourne resolveu falar sobre diversos assuntos. Entre eles, o músico comentou o quão gratificante seria trabalhar ao lado da cantora britânica Adele:

Eu morreria um homem feliz se pudesse colaborar com ela. Eu a acho muito foda. Ela não é aquelas mulheres com o rosto cheio de botox, ela é uma garota normal e saudável que fala com o sotaque de onde nasceu.

Ozzy também falou sobre como foi trabalhar com Rick Rubin no novo disco do Black Sabbath:

Todas as vezes que o encontrei durante esses 15 ou 20 anos, Rick Rubin sempre me disse que se a banda algum dia voltasse, ele gostaria de nos produzir. Antes de irmos para o estúdio, as pessoas diziam que ele sempre está fazendo cinco coisas ao mesmo tempo, então ele vai estar lá um dia e depois você não vai vê-lo por três semanas. Tudo o que posso dizer é que sempre que eu estava no estúdio, ele também estava lá. Rick Rubin é o produtor e ele sabe o que está fazendo. Se sair alguma coisa pelo menos parecida com o tão bem sucedido álbum de Adele, que Rick co-produziu, eu ficarei feliz!

Em 2011, Ozzy se tornou adepto do veganismo após assistir ao documentário Troque a Faca pelo Garfo, filme que mostra os benefícios associados à alimentação livre de produtos de origem animal. Na entrevista, ele assumiu que mudou de opinião e voltou a comer carne:

Eu tentei, mas não durou mais do que uma semana ou duas. Estou comendo mais carne do que nunca! A única que eu nunca toquei é a carne de cavalo que estão comendo por aí. Fora isso, eu vou comer qualquer coisa. Eu vou te dizer o que eu realmente sentia falta: carne! Como pode o cara que mordeu a cabeça de várias criaturas de repente mudar e viver de vegetais? Isso não parece certo. Eu era Satanás na semana passada, agora eu estou em alguma merda de experiência de jardinagem do Faça Você Mesmo. Agora estou em uma dieta de baixo consumo de carboidratos, perdi peso e me exercito como um louco. Faço 65 anos agora. Só Deus sabe como eu cheguei tão longe, eu já deveria ter morrido umas mil vezes.    

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!