Ozzy-Osbourne

Ozzy Osbourne, que há muito tempo ficou famoso por morder a cabeça de um morcego vivo, agora se tornou vegan, vertente do vegetarianismo que tenta eliminar ao máximo o consumo de produtos de origem animal. O cantor teria tomado essa decisão depois de assistir ao documentário Forks Over Knives, filme que mostra os benefícios associados ao veganismo.

Ozzy revelou seu novo estilo de vida durante uma entrevista concedida ao programa The Talk, apresentado por sua esposa, Sharon Osbourne. Ele disse que depois de assistir ao documentário decidiu tentar algo diferente. “Na verdade, eu me sinto bem. Eu me sinto melhor comigo mesmo, sabe?! Eu saio em farras, essa é a razão pela qual eu decidi cortar a carne e os produtos derivados de leite. Eu limitei o que eu posso ter porque quando vocês está na estrada você encontra pães e hambúrgueres por toda a parte. Eu só restringi algumas coisas” completou o cantor.

Para finalizar, Ozzy Osbourne ainda brincou: “Não estou dizendo que farei isso para sempre. Eu devo voltar quando a minha mulher aprender a cozinhar. Ou seja, nunca!”

 

View on YouTube

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar