Led Zeppelin - Celebration Day

Led Zeppelin - Celebration Day

A Rolling Stone Brasil divulgou com exclusividade um trecho de Celebration Day, último show do Led Zeppelin, que foi filmado e estreou nos cinemas. Trata-se do clipe para “Kashmir”. São mais de 9 minutos de vídeo

John Paul Jones, Jimmy Page, Robert Plant e o filho de John Bonham, Jason Bonham, se apresentaram no dia 10 de Dezembro de 2007, na O2 Arena de Londres, para prestar um tributo ao amigo e fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun. Com mais de duas horas de show, o evento se tornou parte do legado do Led Zeppelin.

O filme de Celebration Day estreou, de forma mundial, em 1500 cinemas em mais de 40 países no dia 17 de Outubro. Aqui no Brasil, o filme pôde ser visto no último dia 30, com reapresentação no próximo dia 3.

Além dos cinemas, os fãs da banda poderão ter o registro em DVD, Blu-Ray, CD e disco de vinil a partir do dia 19 de Novembro.

Enquanto isso, Jimmy Page está trabalhando tanto na remasterização do catálogo do próprio Led Zeppelin e também em um material solo. E Robert Plant vai participar do próximo álbum do Primal Scream.

Você pode conferir o clipe de “Kashmir” clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!