Encartes Pop disponibiliza encartes de discos clássicos e lançamentos

Por mais que hoje estejamos cada vez mais acostumados a ouvir música digitalmente, nada substitui a sensação de ter um CD em mãos. Para além de qualquer questão sonora ou do forte retorno do vinil, os CDs sempre tiveram uma qualidade única: os encartes.

Companhia essencial para fãs de música que queriam cantar junto com seus ídolos antes da internet se popularizar, eles vêm em vários formatos e também acabam sendo uma expressão criativa dos artistas em questão.

Não à toa, vários dos maiores nomes da música do planeta já investiram bastante nos encartes, trazendo inclusive mensagens, pôsteres, recados aos fãs e até segredos nas páginas impressas.

Mas, com a cultura do CD cada vez mais se perdendo e o digital se tornando norma, onde eles foram parar? Será que tudo que foi construído até hoje vai se perder com o tempo? No que depender de um site brasileiro, certamente não será o caso.

Embarque em uma viagem nostálgica no Encartes Pop

O portal Encartes Pop, fundado há mais de uma década por Jeferson Brito, possui mais de 5 mil peças em seu catálogo que vão desde clássicos até novos lançamentos.

No site, é possível “perder” algumas boas horas relembrando aquele encarte das antigas que você já não tem mais ou conhecendo o que alguns dos novos artistas vêm fazendo, mostrando que essa arte ainda não está completamente abandonada.

As imagens, aliás, estão em ótima qualidade e você pode até mesmo aproveitar pra conferir aquela letra que sempre te deixou na dúvida.

Vale muito a pena acessar por este link e se divertir!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!