No Doubt novo álbum erros e acidentes

No Doubt novo álbum erros e acidentes

Depois de declarar à The Sun que não pretende gravar um outro álbum solo, Gwen Stefani fez uma outra declaração, um pouco mais quente, dessa fez à MTV: disse que o No Doubt não sabia o que estava fazendo nas gravações do novo álbum, que está na nossa lista dos 32 discos que você deveria ouvir em Setembro.

Falando sobre o processo de composição do álbum, Stefani disse: “Nós não sabíamos o que estávamos fazendo. Tudo foi basicamente uma série de acidentes e erros”. Para completar a declaração, o baixista da banda, Tony Kanal completou: “Eu acho se alguma coisa nos inspira, nós simplesmente pegamos isso e vamos em frente. Quando estamos trabalhando, é uma espécie de corrida com essa coisa da inspiração. Acho que isso funciona bem com a gente”.

Push and Shove, sexto álbum de estúdio da banda e primeiro desde 2001 será lançado no próximo dia 24 de Setembro. Veja abaixo o mais novo vídeo com os bastidores da gravação, que a banda divulgou recentemente no Youtube.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!