Gwen Stefani, vocalista do No Doubt
Foto de Gwen Stefani via Shutterstock

Apesar da incrível notícia dos shows de reunião do No Doubt no Coachella deste ano, a banda ainda não tem certeza sobre seu futuro.

No início deste mês, os fãs do grupo liderado por Gwen Stefani foram surpreendidos com o anúncio da apresentação especial dos donos de hits como “Just a Girl” e “Don’t Speak”, que vão realizar seu primeiro show juntos desde 2015.

Em conversa recente com o portal People, a vocalista do No Doubt disse que a proposta de reunir a banda no Coachella foi um “sim fácil”. Ela explicou:

Aconteceu muito rápido e esse é o meu tipo de coisa favorita que pode acontecer. […] Vai ser legal. Será apenas: chegar lá e fazer o que sempre fizemos, que é tocar nossa música e tentar nos conectar e ser muito gratos por termos essa carreira incrível que nunca esperávamos ter.

Você tem que lembrar que estivemos no No Doubt por nove anos antes de ‘Just a Girl’ entrar no rádio. Não estávamos fazendo isso pelo sucesso. E agora, estar aqui em 2024 e ter aquela emoção do anúncio? É algo que vai além.

No Doubt comenta sobre possível turnê de reunião

Ao comentar sobre o convite para o festival, Gwen Stefani também preferiu esclarecer que ela e seus companheiros de banda, o guitarrista Tom Dumont, o baixista Tony Kanal e o baterista Adrian Young, ainda não decidiram se vão seguir com uma turnê de reunião ou será apenas uma oportunidade única.

Ela disse:

Ainda não descobrimos os próximos passos de como faremos isso, mas estamos todos muito animados. E acho que só de ver a internet explodir [com] quão entusiasmados os fãs estão? Está nos inspirando.

A artista admitiu em outro momento da entrevista que está “completamente emocionada” com a recepção calorosa que o No Doubt recebeu após o anúncio e apontou como ela acredita que será o resultado dos shows no Coachella:

Eu definitivamente tenho aquela coisinha no estômago que faz você pensar, ‘Oh meu Deus! O quê?’. Vai ser incrível.

O nome do No Doubt aparece em destaque no pôster do Coachella, sem estar relacionado aos dois finais de semana em que ele acontece. Ainda assim, fontes garantem que a banda irá fazer dois shows por lá como todos os outros nomes do line-up.

Reunião do Sublime

Além do No Doubt, quem também realizará um show especial no festival, que acontece nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de Abril deste ano na Califórnia, é o Sublime, que recentemente realizou um show com os membros remanescentes e com Jakob Nowell, filho do saudoso vocalista original, Bradley Nowell, assumindo os vocais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!