Gwen Stefani fala sobre preparação para o show de reunião do No Doubt
Reprodução/YouTube

Gwen Stefani não consegue esconder sua empolgação para o show de reunião que o No Doubt fará em Abril deste ano no Coachella.

A artista voltou a falar sobre a aguardada apresentação, que ainda não ganhou uma data definida mas irá ocorrer em algum dia do famoso festival, marcado para os dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de Abril, na Califórnia.

Ao participar do programa Jimmy Kimmel Live! na última quarta-feira (14), a cantora declarou ao apresentador:

Vai ser incrível. Estou muito animada e acho que o que vai ser hilário é que sei o que vai acontecer. Vou subir no palco, olhar em volta e começar a rir. Será como andar de bicicleta. Nós vamos ficar tipo, ‘O que estamos fazendo? Estamos no futuro agora.’

Stefani também revelou que ela e seus companheiros de No Doubt, o baixista Tony Kanal, o guitarrista Tom Dumont e o baterista Adrian Young, ainda não começaram os ensaios para a performance e, com bom humor, afirmou que não tem certeza se ainda sabe todas as letras de sua antiga banda:

Não me lembro delas, não. De jeito nenhum. Acho que terei que aprender umas oito ou nove.

A vocalista do grupo também deixou escapar que o setlist do Coachella contará com uma das primeiras músicas que ela escreveu, “Different People”, que integra o repertório do disco de estreia da banda de 1995, Tragic Kingdom.

Gwen Stefani e o show de reunião do No Doubt

A apresentação no Coachella marcará o primeiro show dos donos de hits como “Just a Girl” e “Don’t Speak” juntos desde 2015 (relembre ao final da matéria).

Pouco tempo depois do anúncio da apresentação, Gwen Stefani confessou ao portal People que, apesar da resposta para reunir o grupo ter sido um “sim fácil”, ela e seus companheiros ainda não decidiram se vão seguir com uma turnê ou se será o caso de um show único no festival:

Ainda não descobrimos os próximos passos de como faremos isso, mas estamos todos muito animados. E acho que só de ver a internet explodir, quão entusiasmados os fãs estão… Isso está nos inspirando.

Na ocasião, como contamos por aqui, ela ainda comentou que estava “completamente emocionada” com a oportunidade de subir ao palco com sua banda veterana e prometeu: “vai ser incrível”. Já estamos ansiosos e torcendo por uma vinda ao Brasil!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!