Gwen Stefani

Gwen Stefani está lançando esse mês um novo disco pela banda que a projetou ao mundo, o No Doubt, e ao falar com o pessoal do The Sun a respeito desse retorno e da sua carreira solo, ela foi bem clara ao dizer que não sente a necessidade nem a vontade de gravar um disco sem a banda.

Foi divertido experimentar e trabalhar com compositores de fora, mas também era intimidador. Entrar em uma sessão com alguém que você acha que é um gênio, e aí eles aparecem e dizem “Eu trabalho com todo mundo – o que você tem pra mostrar?” E você fala, tipo, “Não muito. Eu nem sei como escrevi uma música.” É uma situação tão vulnerável.

Eu nunca vou precisar ou querer fazer isso novamente. Estou feliz com o No Doubt. E é bom ter um disco onde hão há nenhuma “gordura”.

Gwen ainda falou sobre o longo período de inatividade da banda, garantindo que não foi uma separação:

Nós nunca nos separamos. As pessoas acham que foi um grande hiato mas ainda trabalhávamos em coisas juntos. Se não trabalhávamos, nos víamos em festas de criança e aniversários.

O último disco de estúdio do No Doubt é Rock Steady, de 2001, que será sucedido por Push And Shove, a ser lançado no final desse mês. Gwen Stefani, por sua vez, lançou dois discos solo: o primeiro em 2004 e o segundo em 2006.

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!