Blink-182 nos Simpsons

Blink-182

O Blink-182 quer dominar o mundo.

Em uma mensagem postada em seu twitter oficial, o guitarrista e vocalista Tom DeLonge disse isso e algumas outras (particulares) informações a respeito do que ele, Mark Hoppus e Travis Barker têm em mente:

Eu, Mark e Travis faremos um retiro “sexual” de 2 dias no vale de Utah no mês que vem para conversarmos a respeito da dominação do mundo… e fazer massagem.

Fãs brasileiros começaram a ficar empolgados pois ligaram a informação a uma possível turnê mundial que passaria pelo Brasil, mais motivados ainda pela recente confirmação do grupo na Austrália em 2013.

Recentemente a banda fez 20 anos de carreira, mostrou o que faz antes de subir no palco, tocou uma música pela primeira vez em 10 anos, e deu outras indiretas a respeito de um “grande plano.”

Travis Barker, que não viaja de avião desde que sofreu um acidente em um, parece ter se recuperado. Recentemente ele afirmou que parou de fumar maconha devido a uma condição pré-cancerígena no esôfago.

O Blink-182 é uma das bandas em nossa lista de 14 que estiveram nos Simpsons.

Fonte: Action182

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!