Travis Barker

Travis Barker, baterista do Blink-182 e de tantos outros projetos, disse recentemente que começou a mudar vários de seus hábitos depois que descobriu que tem uma condição chamada esôfago de Barrett, considerada pré-maligna e que pode evoluir para câncer de esôfago.

Segundo o músico, isso aconteceu devido a ele ter passado vários anos de sua vida fumando maconha e se alimentando com comida ruim, o que lhe causou refluxo gastroesofágico (quando o ácido volta do estômago para o esôfago) e trouxe a condição, além de seis úlceras.

Barker admitiu que fazia uso de maconha frequentemente, principalmente quando se sentia ansioso, mas que quando a saúde está em risco, você não deve brincar com ela.

Saiba mais sobre o esôfago de Barrett clicando aqui.

Recentemente noticiamos aqui que o Blink-182 irá realizar alguns shows ao redor do globo sem Barker, já que ele tem medo de viajar de avião, como resultado de um acidente que sofreu em 2008 onde quatro de seus amigos morreram e ele escapou com sérias queimaduras no corpo.

Fonte: Action182

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!