Detalhes sobre o Planeta Terra em breve (Logo não oficial)

Detalhes sobre o Planeta Terra em breve

No ano passado, no mês de junho, já tínhamos nomes de atrações confirmadas e a notícia de que os ingressos já haviam acabado. Este ano, o Planeta Terra ainda não deu detalhes sobre sua sexta edição.

Hoje, porém, o site do festival publicou algumas notícias sobre o evento e que mais chama a atenção é a matéria de que detalhes serão anunciados em breve. Data, local e informações sobre vendas de ingressos serão publicados no http://musica.terra.com.br/planetaterra. Sobre o local, é possível que ele seja realizado no Anhembi, como você já pôde ler aqui.

Alguns nomes têm sido veiculados como possíveis atrações do Planeta Terra 2012: Hot Chip e The Black Keys, mas nada certo.

O jornalista Lúcio Ribeiro publicou em seu blog que o festival será realizado no Jockey Club próximo do final do mês de outubro, que combinaria com a edição peruana do evento. Além disso, o jornalista afirma que Gossip, Goyte, Kings Of Leon e Kasabian são nomes fortes para fazerem parte da programação.

A matéria do site oficial afirma de que o público pode ter certeza que haverá “grandes shows, de diversas correntes do cenário musical, com bandas ascendentes e nomes já consagrados, algumas pitadas de pop e experimentalismo”. Isso tudo vai ajudar na venda de ingressos que, nos dois últimos anos, se esgotaram antes do anúncio de todas as atrações.

A transmissão do festival em HD será feita mais uma vez ao vivo pelo Portal Terra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!