Jockey-Club

Ao que tudo indica, até agora os dois festivais mais esperados desse ano pelas terras tupiniquins (já que o Lollapalooza já foi, caros amigos!) ainda estão sem lugar definido para acontecer. O Planeta Terra, que não vai conseguir espaço no Playcenter, está temporariamente cotado para o Anhembi, mas pode acabar acontecendo no Joquey Clube. Já o SWU, sem lugar no interior depois das edições em Itu e em Paulínia, pode vir para o meio da cidade cinza e acontecer no Anhembi mesmo. Mas tudo ainda são possibilidades…

O que ficou claro para as empresas ligadas ao ramo de festivais é que o Joquey Club é uma boa praça para a realização desse tipo de evento, já que tem fácil  acesso (ok, ok, nem tão fácil assim, vá!) por parte do público, conta com espaço suficiente para abrigar muitas pessoas e tem infraestrutura suficiente para suportar festivais dessa grandeza. O Lollapalooza está aí para não deixar dúvidas.

O Planeta Terra, previsto para o final do mês de outubro, tem fechado contratos como se fosse acontecer no Anhembi, mas como ainda estão discutindo detalhes, entre eles as bandas que vão participar do evento, tudo pode mudar. Já o SWU, que possivelmente emende com o feriado de 15 de novembro, não tem nenhum lugar em São Paulo que não seja mais para “selva de pedra” que para “jardins floridos”, por isso talvez o Anhembi seja mesmo uma boa opção.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!