Kings of Leon

Quem achou que as brigas internas e os problemas com álcool do vocalista Caleb Followill dariam fim à banda estava muito enganado. Em entrevista à MTV Americana durante o Grammy Awards, os garotos alegaram que está tudo bem e que estão preparando um novo álbum, que será produzido em estúdio próprio.

“Nós compramos um estúdio próprio em Nashville e vamos passar algum tempo por lá para deixar tudo pronto. De qualquer modo, eu diria que nos próximos seis meses vamos começar a produzir alguma coisa lá dentro”, declarou o baterista da banda, Nathan Followill. “Não acho que o que aconteceu tenha sido tão grande assim, mas a imprensa pega isso e leva longe”, continuou.

O trabalho seguinte ao álbum Come Around Sundown de 2010 já conta com algumas composições de Caleb. “Eu tenho escrito muita coisa”, disse o cantor. “Todo mundo quer dar um tempo, mas assim que estiverem prontas, eu quero tocar essas composições. As letras geralmente são a última parte de todo o processo, mas as melodias são fortes e até hoje, as letras que compus são boas”, finalizou.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!