Kings Of Leon

Após interromper um show em Dallas (30 de julho) e cancelar o resto da turnê nos EUA, o Kings Of Leon tornou público que passa por um momento difícil. Os membros da banda estão preocupados com o vocalista Caleb Followill – querem que ele se interne em uma clinica de reabilitação por causa de problemas com álcool.

O líder da banda estaria “bebendo descontroladamente já faz algum tempo”, diz uma fonte próxima aos músicos do site NME.  Contudo, mesmo com esse clima de incerteza entre os fãs, o baterista e também irmão de Caleb, Nathan Followill, postou no twitter que a banda não terminou.

Apesar dos fortes rumores de que o alcoolismo de Caleb seria a causa central dos problemas pelos quais o grupo passa, um representante oficial da banda defendeu que a pausa na turnê aconteceu por ordens médicas; o vocalista estaria com problemas nas cordas vocais e precisaria de um preíodo de repouso para recuperar a voz.

A previsão é que o Kings Of Leon retome a turnê do álbum Come Around Sundawn em setembro. De acordo com a Rolling Stone, os cancelamentos podem dar um prejuízo de até US$ 15 milhões para a seguradora contratada pelos irmãos Fallowill.

Clique aqui para saber mais detalhes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!