Annalu, atração do The Town, libera releitura de
Reprodução/YouTube

Os palcos dos festivais servem muitas vezes de vitrine para artistas que ainda não são tão conhecidos pelo grande público e, na estreia do The Town, não será diferente. A cantora e compositora Annalu, que carrega o aval do renomado produtor Ricardo, será uma das artistas a ter a oportunidade de alcançar mais pessoas com sua apresentação no festival.

Semanas antes de sua performance, que acontecerá no dia 3 de setembro, Annalu disponibilizou uma releitura do hit “Sex on Fire”, lançado pelo Kings of Leon em seu disco Only by the Night (2008). O material foi produzido pelo próprio Zé Ricardo e foi autorizado pela banda, como destaca a cantora no vídeo oficial.

Sobre o lançamento e seu próximo projeto, a artista declarou em nota:

Esta canção faz parte de um EP de seis faixas que é muito diferente de tudo que já gravei na vida. Para começar, escolhemos essa música por eu gostar muito de Kings of Leon e por eu ter um carinho especial por essa canção.

Annalu revela que conheceu Zé, produtor e curador de alguns dos maiores festivais do país como Rock in Rio e The Town, em 2018, quando foi Mestre de Cerimônia da Jam Session By Heineken do Palco Sunset do festival carioca:

Eu apresentava e participava do Show Surpresa que rolava no Sunset com vários convidados especiais como Toni Garrido, Simoninha, Maria Rita, entre outros artistas convidados. Daí veio o convite de produzir algumas canções do meu trabalho. Fui MC da edição de 2022 do Rock Rio também e foi ainda mais incrível.

Confira o visualizer da nova versão de “Sex on Fire” ao final da matéria!

Annalu lança single antes de estreia no The Town

O lançamento da versão de Annalu para o clássico do Kings of Leon chega como prévia do que ela está preparando para sua performance no The Town.

A artista será uma das convidadas da São Paulo Big Band, que se apresenta no Palco São Paulo Square, e que também contará com Kynnie, uma das atuais apostas femininas da black music. Sobre a apresentação no The Town, Annalu comemorou:

Estou extremamente empolgada, cantar com uma orquestra ‘big band’ que é a SP Big Bang será um sonho desde menina, cresci vendo minha mãe cantar com as melhores Big Bands de São Paulo e sempre desejei seguir seus passos.

Ainda mais homenageando as grandes divas do Jazz Nina Simone, Etta James, e Aretha Franklin, nem no meu melhor sonho poderia imaginar tudo isso, representar essas três potências de mulher que são referências e abriram caminhos para tantas cantoras como eu é muito mais do que pude sonhar, uma honra! Será uma grande responsabilidade e eu estou me dedicando muito para entregar um show lindo em uma das apresentações mais importantes da minha vida até hoje. Será inesquecível!

Não perca!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!