Neighborhoods tem algumas das melhores músicas que o blink-182 já fez

Mark Hoppus, baixista do blink-182, conversou com a NME, publicação semanal do Reino Unido, e disse que Neighborhoods tem algumas das melhores músicas que o trio californiano já fez.

O músico disse que quando a banda acabou, ela estava em alta e que, com o retorno, não podiam lançar algo que acabasse com isso. Na época, o grupo havia lançado o Blink-182, tinha lançado alguns singles e já se preparava para mais uma série de shows pelo mundo.

“Nós acabamos por cinco anos, e até lançarmos Neighborhoods, havia se passado oito anos desde o nosso último disco, então não sabíamos se as pessoas se importariam ou não. Mas a reação delas tem sido muito boa e as pessoas amaram o disco, então eu não poderia estar mais feliz com tudo isso”, disse Hoppus.

Como já postado aqui no TMDQA!, o baixista disse que ele já está trabalhando em novas músicas para o próximo álbum do blink-182. “Eu comecei a escrever. Nós ainda não começamos a trabalhar como banda ainda, mas nós estamos sempre escrevendo. Eu não tenho ideia de como vai soar, mas sempre parece coisas novas. Quando Tom e Travis puserem as mãos nesse material, ele vai mudar completamente”, explicou o músico.

A banda se prepara para diversos shows no mês de junho e julho pela Europa, incluindo 10 datas no próprio Reino Unido. Esses shows aconteceriam no ano passado, mas como o álbum não ficou pronto na data em que eles queriam, tiveram que transferir as datas para este ano. “O álbum não estava pronto, e nós dissemos que não queríamos fazer uma nova turnê ‘greatest hits’. Nós não queremos ser uma vive de passado e diz: ‘se lembram das coisas que fizemos 15 anos atrás?’”, explicou Mark e continuou: “Muitas pessoas disseram para nós apenas pegar o dinheiro e fazer essa turnê no ano passado mesmo, mas nós não queríamos voltar sem um disco novo, então pegamos mais dois meses e finalizamos. Eu acho que algumas das melhores músicas que já fizemos foram escritas nesses dois meses”.

Abaixo você confere a banda no Reading Festival de 2010.

Encontre produtos do Blink-182 no Brasil clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!