Membros do blink-182 já pensam no próximo álbum

Quatro meses atrás o blink-182 quebrava um jejum de oito anos sem lançar um disco novo. Neighborhoods chegou, caiu no gosto de uns, desagradou outros, mas foi o retorno da banda após anos de hiato. Agora, com shows marcados para o mês de junho e julho na Europa, os membro do trio californiano já começam a falar naquele que será o sétimo álbum da carreira do grupo, ou oitavo, se o Buddha, de 1993, for contado como álbum.

Em conversa com a revista do Reino Unido Kerrang!, Mark Hoppus, baixista do grupo, comentou: “Neste exato momento, eu estou escrevendo novas músicas e Tom está fazendo suas coisas – leia-se: shows com o Angels & Airwaves. Basicamente, nós estamos em uma pausa deste a última turnê de verão pelos Estados Unidos”.

Perguntado se essas músicas são para o blink-182, Mark respondeu: “Eu tenho certeza que tudo é para o blink neste momento. Eu não tenho planos de escrever músicas com outras pessoas agora. Se eu fizer, será uma colaboração em uma ou outra coisa, mas tudo que tenho escrito é para o blink-182”.

“É muito cedo para dizer. No momento, tudo que eu tenho são várias sequências de acordes e várias ideias. É mais algo como eu tocando meu violão e as ideias vindo junto com as melodias. No momento em que elas forem para o Tom e o Travis e comecemos a trabalhar como uma banda, quem sabe como é que elas vão soar”, explicou o músico sobre como está sendo o processo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!