Não pode ir ao Rock in Rio? Assista pela internet!

Rock In Rio

Faltando pouco mais de 15 dias para o início do festival, o Rock in Rio anunciou uma parceria com o Google para garantir que todo mundo – com ingresso na mão ou não – aproveite ao máximo o evento. A aliança envolve alguns dos serviços mais populares do Google no Brasil, e garante a transmissão do evento no YouTube.

O festival será transmitido no canal oficial do Rock in Rio, que também disponibilizou vídeos de algumas atrações do evento. Os shows também irão passar no portal Globo.com e na TV Globo, mas com programação reduzida. A emissora ainda não informou se os shows serão transmitidos na íntegra ou não.

Em tempo: a parceria com o Google também gerou o aplicativo Rádio Rock in Rio para o navegador Chrome. O app promete disponibilizar músicas “de todas as edições do festival”, além de fotos, notícias e informações gerais das atrações. Disponível pra download aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!