Mãe de Integrantes do Kings Of Leon Fala Sobre o Futuro da Banda

Mãe de Integrantes do Kings Of Leon Fala Sobre o Futuro da Banda

Após o quarteto Kings of Leon abandonar um show em Dallas; cancelar a turnê norte-americana e declarar que o vocalista Caleb Followill precisa passar uns tempos em uma clínica de reabilitação, para tratar seu vício em álcool, foi a vez da mamãe e titia dos meninos vir à imprensa.

Betty Ann Murphy, mãe de Caleb, Jared e Nathan Followill, e tia de Mathew Followill, contou que nenhum dos integrantes precisa de internação em clínica de reabilitação. Ela explicou: “Às vezes eles bebem mais do que deveriam – eles são jovens e entram na onda da bebedeira. Nenhum deles precisa de reabilitação.

Ela também falou sobre a volta da banda aos palcos, agendada para o dia 28 de setembro, no Canadá, e aproveitou para tranquilizar os fãs do grupo: “Eles voltarão melhores que nunca. Isso não é o fim da banda.

Aproveitando o momento, o TMDQA! relembra que, durante a apresentação do Kings of Leon no SWU, em outubro de 2010, Caleb Followill contou que o grupo pretendia retornar ao Brasil, “em 2011, talvez”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!