Empresário de Tony Iommi volta a sugerir reunião do Black Sabbath original

Primeiro, veio a confirmação: em supostas declarações do guitarrista Tony Iommi ao jornal inglês Birmingham Mail, o Black Sabbath original estava de volta, planejando um novo álbum e uma turnê mundial.

Depois, Iommi negou tudo, e se disse triste pela forma como tudo veio à tona – chegou até a pedir desculpas a Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Bill Ward. Mas essa novela acaba de ganhar mais um capítulo.

Em entrevista ao mesmo Birmingham Mail, Ralph Baker, o empresário de Iommi, disse que o guitarrista “em momento algum” disse que a história era mentirosa.

Segundo Baker, não há nada concreto, mas os quatro integrantes da formação original realmente têm analisado as possibilidades de uma segunda reunião – a primeira foi em 1997, e rendeu o álbum duplo ao vivo Reunion.

O empresário declarou que Iommi ficou chateado com a forma como a história surgiu, e com a proporção que tomou tão rapidamente. “Ele fez esses comentários em junho, e teve a sensação de que fez isso em off. Ele nunca imaginou que aquilo tudo seria publicado”, disse Baker sobre as declarações de Iommi.

E aí? Será que é pra valer desta vez?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!