Tony Iommi desmente jornalista britânico

Tony Iommi foi tão rápido quanto a velocidade em que a notícia da “reunião” do Black Sabbath se espalhou por ai. O músico tratou de postar uma nota sobre o assunto no seu site oficial.

“Eu estou triste que um jornalista de Birminghan em quem eu confiava escolheu esse momento para falar de uma conversa que tivemos em junho e fazê-la soar como se eu tivesse falado ontem sobre uma reunião do Black Sabbath”, escreveu Iommi e continuou: “Na época, eu estava apoiando a exposição Home of Metal e estava apenas especulando, jogando palavras ao vento sobre algo que perguntam constantemente a todos nós: ‘Vocês estão se reunindo?’”.

Na nota, Iommi ainda culpou a internet pela notícia ter se espalhado e soado como uma declaração oficial do músico, “um absurdo completo”, segundo Tony. “Espero que ele [o jornalista] aproveite seu momento de glória, ele não terá outros se for depender de mim”, finalizou sobre o funcionário do Birmingham Mail.

Tony aproveitou para pedir desculpas aos antigos companheiros de banda: “Para meus antigos companheiros: Ozzy, Geezer e Bill, me desculpem sobre isso, eu deveria ter conhecido-o melhor”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!