Black Sabbath retorna com formação original e novo álbum

“O segredo mais bem guardado do rock pode ser revelado”. É como começa a matéria do Birmingham Mail sobre a reunião do Black Sabbath com os membros originais.

De acordo com o site, Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward já começaram a ensaiar para uma turnê e para o próximo álbum de estúdio da banda. Em junho deste ano, Ozzy e Iommi escreveram materiais novos para o disco que vai ser lançado no próximo ano.

Iommi falou o seguinte: “Nós realmente estamos ansiosos por isso e eu acho que o que estamos escrevendo está realmente bom. Está mais para as cosias velhas e originais”. O guitarrista ainda comentou sobre o segredo do retorno da banda: “Ozzy é o pior em tentar guardar segredos. Ele tem feito muitas coisas na TV e quando perguntam sobre uma reunião ele responde: ‘bem, eu nunca digo nunca’. Ele me disse: ‘eu não sei o que dizer’”.

Ainda sobre a reunião, Tony comentou que tem recebido muitas ligações perguntando se eu ainda tocaria em uma banda, porém ele não podia dizer o que estava fazendo, apenas dizer que estava muito ocupado.

O Black Sabbath foi formado em 1969 em Aston, na cidade de Birmingham. Em 1979, Ozzy foi expulso da banda.

Iommi disse que a única coisa que preocupa o grupo é a saúde do baterista Bill Ward, que tempos atrás sofreu um ataque cardíaco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!