(PRIMEIRO PODCAST do blog! Clique AQUI para baixar e ouvir acompanhando o post! Tem a versão exclusiva do vinil de “Creeping Out Tegan” + Versão exclusiva do vinil de “Seeing Double At The Triple Rock” e muito mais!! Ouça.)

Há um tempo atrás eu havia falado sobre o lançamento do novo disco do NOFX, que na verdade eram 2 discos diferentes, o “Coaster” em CD e o “Frisbee” em Vinil.
Pois bem, chegou a hora de mostrar as fotos exclusivas dos 2 discos, bem como comentar detalhes, mostrar diferenças, curiosidades e muito mais sobre os dois.

Antes de mais nada, minha opinião sobre o disco é que este não é o melhor disco do NOFX. Mas é um disco que vem em boa hora e que conta com músicas muito boas, além da volta do bom e velho ska da banda em faixas como “Best God In Show”. O que eu acho do NOFX é que é daquelas bandas que você ouve volta e meia e pensa “PQP, como é bom né?” e que quando acabar vai fazer uma falta gigantesca.

Os temas variam, ainda há muita crítica aos religiosos fervorosos, mas também há muita menção a drogas, bebidas e outros tipos de entorpecentes. A penúltima música se chama “I Am An Alcoholic“, com ênfase no Am, porque há uma música antiga do NOFX que se chama “I Wanna Be An Alcoholic”, ou seja, ele queria ser um alcóolatra e agora o É.

Sem mais delongas, vamos às fotos.

(Acompanhe as fotos (e o post) ouvindo o primeiro podcast do blog! Além de ter músicas do disco ao fundo, tem a versão alternativa de “Creeping Out Sara”, chamada “Creeping Out Tegan” que só tem no vinil, e uma versão alternativa de “Seeing Double At The Triple Rock” do vinil de “Wolves In Wolves’ Clothing”. Tem até uma comparação com RAIMUNDOS no final, hehe. Baixem e ouçam! Prometo que vale a pena.)


Clique nas fotos para ampliá-las

Eric Melvin joga o Frisbee…

NOFX - Frisbee

… e o NofeCÃO pega.

NOFX - Frisbee

Creeping Out Tegan ao invés de Creeping Out Sara

NOFX - Frisbee

Boa, garoto!

NOFX - Frisbee

Letras e utensílios velhos (veja o porquê no podcast)

NOFX - FrisbeeNOFX - Frisbee

NOFX – Frisbee

NOFX - Frisbee

33 RPM

NOFX - Frisbee

Cartão para download das MP3 do álbum

Cartão de download


Cartão para download das MP3 do álbum

Cartão de download

O Porta-Copos

NOFX - Coaster

PRESTE ATENÇÃO nessa foto.. depois eu explico porque!

Coasters....

Creeping Out Sara ao invés de Creeping Out Tegan

NOFX - Coaster

As crianças

NOFX - CoasterNOFX - Coaster

Esse disco é dedicado às seguintes bandas…

NOFX - Coaster

As mesmas velhas traquitanas do Frisbee

NOFX - Coaster

Como vocês podem ver, são praticamente dois discos diferentes. Cada um com um nome, uma cor principal, uma versão de “Creeping Out…” .
Além disso, com o vinil vem um cartão de download, então se você quiser ter as mp3 em altíssima qualidade, oficiais, sem se preocupar em ficar baixando de emule, kazaa e similares, é só comprar o vinil que o cartãozinho vem junto. Aí você entra no site escrito no cartão, digita o código, e pronto! Tem o vinil bonitão na parede e o CD-R gravado/ músicas no iPod pra levar por aí. Eu acho que esse esquema vai acabar pegando e muita gente vai fazer isso, já que hoje em dia o público dificilmente compra CDs.

Pra finalizar, vamos à famigerada PROMOÇÃO. Quem é de NOFX não pode perder essa.
Quando o Frisbee/Coaster foi colocado à venda pela Fat Wreck, os 1.500 primeiros compradores de cada um levavam um Bônus exclusivo com a compra.
Quem comprasse o CD ganhava um CD bônus, e quem comprasse o VINIL ganhava um 7″ bônus. Por acaso eu comprei os dois, e por acaso fui um dos 1.500 primeiros a comprar os dois.  Na verdade eu sei que fui o #798 a comprar o vinil, e vocês já saberão por que.

O prêmio de hoje é justamente esse CD.
Eu sei que parece um CD-R, mas NÃO É. Ele é prensado, a tinta é como se fosse a de um CD comum. O lance de parecer um CD-R é justamente pra combinar com o fato do NOFX estar tirando sarro dos CDs originais que hoje em dia ficam mofando nas lojas (uma coisa meio “Steal This Album” do System Of A Down, sabe?).

São 2 músicas exclusivas desse lançamento.
A primeira é “I’ve Become A Cliche”, um b-side INÉDITO que você não vai encontrar em lugar nenhum, e a segunda é a versão demo de “The Quitter”, uma das melhores músicas de Coaster/Frisbee.

Por que eu to sorteando o CD? Nem eu sei.. não façam perguntas difíceis, senão eu desisto!
Talvez seja porque o 7″ é BEM mais legal, e esse eu não vendo nem por um milhão de dólares. Além de ser um vinil, ele tem estampado “LIMITED EDITION” no meio, e é marcado À MÃO.
Vocês vão ver na foto abaixo, que a minha cópia é a #798/1500.
As músicas do 7″ são as mesmas do CD.

Vejam as fotos!

SIM, é de verdade

NOFX - Coaster BONUS CD


Ou vocês acham que eu desenharia o logo da FAT assim?!?!

NOFX - Coaster BONUS CD

E escreveria com uma letra bonita assim?

NOFX - Coaster BONUS CD

7″ Bonus do Frisbee

nofx21

Eu e mais 1499 no mundo!

nofx22

Ok, ok. O que eu preciso fazer para ganhar esse CD raríssimo, Sr. Tony Aiex?
Simples!
Tá vendo a foto lá em cima da parte de trás do Coaster? São vários CDs do NOFX sendo usados como porta-copos para drinks supimpas, não é? Então…

A promoção é a seguinte:

Farei um sorteio entre TODAS as pessoas que acertarem TODOS os CDs que estão na parte de trás do Coaster, sendo utilizados como porta-copos.
Segue a foto denovo:

Coasters....

Sabe a resposta? Mande e-mail para tony27+promocaonofx@gmail.com e se você estiver certo, entrará no sorteio com todas as outras pessoas que acertarem a resposta, e concorrerá ao CD exclusivo, raro, que fora essa cópia só tem mais 1.499 outras feitas pelo mundo.

Boa sorte!
Abraço a todos,

tony;

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!