Walt Disney World

A pandemia do novo Coronavírus fez com que grandes aglomerações fossem proibidas no mundo todo e, claro, a Disney não poderia ficar de fora das restrições.

Dona de alguns dos maiores parques de diversão do mundo, a aclamada empresa de entretenimento foi obrigada a fechar as suas instalações por tempo indeterminado e parece que alguém resolveu se aproveitar da situação.

De acordo com publicação da Variety, o parque da Disney na Flórida foi invadido por um homem de 42 anos de idade do estado do Alabama chamado Richard McGuire.

O cara havia acampado na Discovery Island, ilha que só é acessível através de barco, e foi exatamente isso que ele fez para aproveitar alguns momentos de solidão “temática”.

Ao ser preso, Richard disse que apesar das inúmeras placas avisando para não ultrapassar os limites da propriedade, ele não sabia que o acesso ao público era restrito e que aquilo ali “parecia um paraíso tropical”.

Sua ideia era ficar por lá durante uma semana, mas ao invés disso ele acabou sendo banido de todas as propriedades da Disney e foi acusado de invasão de propriedade.

Discovery Island

Vale lembrar que a ilha foi inaugurada dentro das propriedades da Disney no ano de 1974 com o nome de Treasure Island.

O objetivo era abrigar diferentes espécies de animais para que os visitantes pudessem vê-los de perto.

Em 1998 foi inaugurado o Animal Kingdom, aberto até hoje, e vários desses bichos foram levados para lá, fazendo com que no ano seguinte a Discovery Island fosse fechada e, até hoje, abandonada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!