Coachella 20 years in the desert
Reprodução/YouTube

2020 tinha (ou tem) tudo para ser um grande ano para o Coachella, que completa 20 anos de existência.

Além de um line-up histórico e apesar do adiamento do festival, o documentário  Coachella: 20 Years in the Desert (“Coachella: 20 Anos no Deserto”) teve apenas um pequeno atraso e chega ao YouTube em 10 de Abril, dia em que o festival teria início.

A iniciativa é uma parceria entre a plataforma e o evento, que deve transmitir ao vivo seus shows neste ano mais uma vez. O documentário ainda faz parte das produções originais do YouTube, que vêm ganhando força nos últimos tempos.

Abaixo, você pode conferir o primeiro trailer cheio (após um teaser) do documentário (via SPIN). Já vale anotar na agenda: no dia 10, o filme entra no ar às 16h do horário de Brasília.

Coachella 2020

O Coachella 2020 foi oficialmente adiado neste último dia 10 de Março.

A organização de um dos maiores e mais prestigiados eventos de música do planeta disse que seguiu orientações dos órgãos de saúde locais e resolveu que os shows, incluindo as duas reuniões do Rage Against The Machine, acontecerão entre os dias 9-11 e 16-18 de Outubro.

Além disso, o festival de música country Stagecoach, que acontece no mesmo local um fim de semana depois e é organizado pela mesma produtora, a Goldenvoice, será realizado nos dias 23, 24 e 25 de Outubro.

LEIA TAMBÉM: “Coachella deveria ser adiado até parar de ser ruim,” diz Elon Musk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!