Coachella 2013
Foto via TMDQA!

O festival de Coachella acaba de anunciar o line-up completo de sua próxima edição, que acontece na segunda e terceira semana de Abril deste ano.

Como já havia sido especulado, Rage Against The Machine, Frank Ocean e Travis Scott serão os headliners do evento. Além deles, diversas bandas e artistas que já haviam aparecido em pôsteres falsos recentemente também foram confirmados, como FKA Twigs, Caribou e King Gizzard.

O festival ainda receberá outros nomes de peso como Calvin Harris, Run The Jewels, BIGBANG, Lana Del Rey, Thom Yorke, IDLES, Flume, 21 Savage, Lil Uzi Vert, Megan Thee Stalion e Disclosure.

Uma das maiores surpresas do line-up é a presença de Pabllo Vittar e Anitta, dois grandes destaques na cena pop brasileira. No passado, artistas como Emicida e Cansei de Ser Sexy chegaram a se apresentar no festival.

Segundo a produção do evento, os ingressos para o primeiro fim de semana do festival já estão esgotados. No entanto, os interessados podem se cadastrar no site do Coachella para receber um aviso quando as vendas se iniciarem para o segundo fim de semana.

Você pode conferir a lista completa das bandas que se apresentarão no evento através do pôster abaixo.

Line-up do Coachella 2020

Coachella line-up 2020

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!