Elon Musk
Foto via Wikimedia Commons
   

Como te contamos por aqui, o Coachella foi adiado para Outubro devido ao coronavírus.

Enquanto muitas pessoas ficaram chateadas, parece que Elon Musk achou até pouco. Em uma série de Tweets, o multibilionário reclamou da qualidade do festival e disse que ele “deveria ser adiado até parar de ser ruim”.

Ele complementou afirmando que “muito patrocínio corporativo matou a vibe” e que “era bom 5 ou 6 anos atrás quando você podia passear sem rumo e encontrar grandes bandas desconhecidas”.

O perfil oficial do Coachella não deixou barato, e deu uma resposta hilária. A conta apenas publicou uma foto de Jaden Smith se apresentando por lá com um Tesla, carro da empresa de Musk, no palco e escreveu “lol” (gíria em inglês para “risos”). Até o próprio Elon teve que concordar: “Ok, tá bom, essa foi boa haha,” respondeu ele.

Veja a seguir!

Cancelamento do Coachella

O Coachella foi oficialmente adiado neste último dia 10 de Março.

A organização de um dos maiores e mais prestigiados eventos de música do planeta disse que seguiu orientações dos órgãos de saúde locais e resolveu que os shows, incluindo as duas reuniões do Rage Against The Machine, acontecerão entre os dias 9-11 e 16-18 de Outubro.

Além disso, o festival de música country Stagecoach, que acontece no mesmo local um fim de semana depois e é organizado pela mesma produtora, a Goldenvoice, será realizado nos dias 23, 24 e 25 de Outubro.

 
 
Compartilhar