Lady Gaga
Foto: Divulgação

Lady Gaga está (oficialmente) de volta!

A cantora pop anunciou em seu Instagram que lançará, nesta sexta-feira, seu primeiro single desde as faixas do filme Nasce Uma Estrela. “Stupid Love” vai chegar à meia-noite e já está, inclusive, em outdoors — como ela mostrou na postagem.

Aliás, “Shallow” virou um mega hit e rendeu a Gaga seu primeiro Oscar, quando foi premiada em 2019 como Melhor Canção Original. Por outro lado, seu último trabalho solo foi Joannelançado em 2016.

Veja a publicação original a seguir!

Lady Gaga e “Stupid Love”

https://www.instagram.com/p/B8_0qdLlSAA/?utm_source=ig_embed

Vale lembrar que “Stupid Love” vazou no final de Janeiro e dividiu as reações dos fãs. Enquanto alguns ficaram super empolgados por ela ter voltado à direção mais pop que precedeu Joanne, outros acharam a nova canção “mais do mesmo”.

Quem brincou com a situação foi a própria Gaga, que escreveu em um Tweet acompanhado de fotos de uma pessoa mascarada ouvindo música em uma pose bem suspeita: “dá pra vocês pararem?”. Melhor levar na esportiva, né?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!