Allie X
Divulgação

Parece que o álbum da Allie X tem tudo para ser incrível. A cantora, que recentemente deu uma entrevista para nós do TMDQA!, entrou em alguns detalhes sobre seu próximo disco Cape God, previsto para lançar no dia 21 de Fevereiro:

[Este álbum] Parece uma versão mais enxuta de um MONTE de coisas que eu já fiz e vivi e cresci, e sim, me parece maduro. É a coisa mais madura que eu já fiz.

E o novo single “Devil I Know” só confirma esta afirmação. Na canção, Allie X desabafa sobre um relacionamento abusivo do qual não consegue sair, ouça abaixo.

Sharon Van Etten

Depois de seu excelente último disco Remind Me Tomorrow – que elegemos como um dos melhores álbuns do primeiro semestre de 2019 –, Sharon Van Etten agora traz uma nova canção. “Beaten Down”, como o próprio nome já diz, tem uma certa melancolia ao falar sobre corações partidos e paciência. O single, assim como a letra, começa lento e sutil, se construindo para um final cheio de sintetizadores e arranjos belíssimos.

Diet Cig

O duo norte-americano de indie/punk trouxe material novo, quase três anos após o lançamento de seu último álbum Swear I’m Good At This. “Night Terrors” tem uma pegada mais percussiva, com destaque à bateria que deixa a canção ainda mais empolgante. De acordo com Alex Luciano, a canção é sobre seus frequentes problemas com terror noturno.