Crédito: reprodução
 

A banda de Ska/Punk Bruce Lee Band divulgou nas plataformas digitais o clipe feito para a faixa “BLT”, que antecipa o EP Division in the Heartland.

O vídeo foi dirigido por Chris Graue e apresenta arte gráfica desenvolvida por Eileen Kay Cho. Division in the Heartland sairá amanhã (28) pela Asian Man Records e sucede o disco Rental!! Eviction!! (2019).

black midi

foto: reprodução

O grupo black midi divulgou o clipe do terceiro single de seu novo álbum, Cavalcade, que será liberado pela Rough Trade amanhã (28).

Trata-se de “Chondromalacia Patella”, cujo vídeo, dirigido por Vilhjálmur Yngvi Hjálmarsson, utiliza imagens geradas pelo Google Earth.

A banda também anunciou que entrará em turnê pelos Estados Unidos em 2022.

Sharon Van Etten

foto: reprodução

Sharon Van Etten divulgou nas plataformas de streaming o clipe da faixa “Like I Used To”, em parceria com Angel Olsen.

A canção foi produzida por John Congleton, que trabalhou com Sharon no disco Remind Me Tomorrow (2019) e também com Angel em Burn Your Fire for No Witness and All Mirrors (2014).

Mr. Bungle

foto: reprodução

O grupo Mr. Bungle, do vocalista do Faith No More, Mike Patton, liberou no YouTube o vídeo da cover que fez para “Loss of Control”, do Van Halen.

A versão foi apresentada durante a livestream intitulada The Night They Came Home, que aconteceu no último Halloween, apenas algumas semanas antes da morte de Eddie Van Halen, no início de Outubro.

A transmissão ao vivo recentemente foi lançada em cópias digitais e físicas.

Japanese Breakfast

foto: reprodução

A cantora Michelle Zauner, através de seu projeto solo Japanese Breakfast, lançou o clipe para o single “Savage Good Boy”.

O vídeo, que mostra um luxuoso jantar para duas pessoas e um jogo de cartas, traz a participação do ator Michael Imperioli, conhecido por ter integrado o elenco da série The Sopranos, da HBO.

A música estará no disco Jubilee, com lançamento previsto para 4 de Junho pela Dead Oceans.