Sharon Van Etten lança documentário
Foto: Reprodução/Twitter

Nesta quinta-feira (7), Sharon Van Etten divulgou uma nova música através da estreia do documentário da Netflix De Volta ao Espaço, que narra a ascensão da SpaceX, fabricante de sistemas aeroespaciais fundada por Elon Musk.

Na produção, os créditos finais sobem ao som de uma cover da cantora para o clássico “Starman”, lançado em 1972 por David Bowie. Você pode conferir como ficou essa versão ao final da matéria.

Nesta semana, inclusive, a cantora anunciou que seu novo álbum, We’ve Been Going About This All Wrong, tem lançamento previsto para 6 de Maio. Sharon, anteriormente, havia liberado os singles “Porta” e “Used to It”, que não devem entrar no disco.

SpaceX faz primeira missão privada com tripulação civil

Aliás, nesta sexta-feira (8), a SpaceX realizou sua primeira missão totalmente privada para a Estação Espacial Internacional (ISS) ao enviar três empresários e um ex-astronauta a bordo de um foguete.

A decolagem ocorreu às 12h17 (horário de Brasília) no Centro Espacial Kennedy, em Cabo Canaveral, na Flórida, e a tripulação civil deverá permanecer na ISS por mais de uma semana.

Ouça a versão de Sharon Van Etten para “Starman” a seguir ou no YouTube!

LEIA TAMBÉM: Sharon Van Etten, Angel Olsen e Julien Baker anunciam turnê com shows ao ar livre

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!