Tyler, the Creator na nova loja de discos Amoeba, em Los Angeles
 

Há alguns meses todos os fãs de música e discos ficaram assustados com notícias da Amoeba em Los Angeles.

A lendária loja em Hollywood, considerada por muitos como a mais importante do mundo todo para CDs, discos de vinil, fitas K7, camisetas e MUITO mais material relacionado à música e ao cinema, avisou que os donos da icônica peça onde ela fica hoje estavam querendo o imóvel de volta para construir um prédio em cima.

Muito se falou sobre o futuro da Amoeba e os próprios donos da loja emitiram um comunicado dizendo que estavam conversando entre si e com os proprietários para encontrar uma solução, e parece que ela veio.

Amoeba, Tyler, the Creator e Respostas da Loja

Em um novo vídeo com o rapper Tyler, the Creator, a Amoeba mostra sua nova loja em Hollywood, no endereço 6200 Hollywood Blvd, esquina da icônica rua com a Argyle Avenue.

O local fica próximo de casas icônicas da cidade como o Fonda Theatre.

A mudança será feita no Outono de 2020, Primavera aqui no Brasil, e os caras fizeram questão de publicar uma página de perguntas e respostas sobre a mudança.

Lá, dizem que assim que tiverem a data exata da mudança irão comunicar ao mundo, e que a nova loja é só um pouco menor que a atual, mas continuará vendendo as peças que vende hoje e, inclusive, continuará abrigando shows.

Vida longa!

   
 
Compartilhar