AURORA em
Foto via YouTube

A norueguesa AURORA retorna com seu novo single “Cure For Me”, que ganhou um clipe incrível, estrelado pela própria cantora.

A faixa vem dançante e com muita presença e ela conta em uma entrevista ao NME que a música surgiu enquanto pensava sobre países onde ainda é permitida a terapia de conversão para gays e lésbicas.

A cantora questiona: “Por que é tão difícil deixar as pessoas serem elas mesmas?” e a canção reforça essa ideia com versos como “Eu não preciso de uma cura para mim”.

Tyler, The Creator

O rapper estadunidense Tyler, The Creator lançou mais um clipe para seu novo álbum Call Me If You Get Lost (2021), agora para a faixa “Corso“.

Com a narrativa guiada por uma festa de criança, o clipe foi dirigido pelo próprio Tyler (sob seu apelido de Wolf Haley) e é co-estrelado pelo DJ Drama, que aparece em destaque no disco.

Unknown Mortal Orchestra

Após três anos, o Unknown Mortal Orchestra retorna com o single “Weekend Run“, que ganhou um clipe vibe anos 70.

O vídeo mostra uma sequência de takes em looping que representam a rotina de um fim de semana tranquilo, já que a música literalmente conta os dias para sexta-feira à noite.

Wye Oak

Its Way With Me” é mais uma canção divulgada pelo duo Wye Oak antes do primeiro show online que fizeram no dia 1º de julho de 2021.

Assim como “TNT“, essa veio acompanhada por um clipe dirigido por Spence Kelly, que retrata a mensagem da música sobre ficar em paz com coisas que não se pode controlar.

Alexis Taylor

O músico britânico Alexis Taylor anuncia seu sexto álbum Silence e lança o primeiro single “Dying in Heaven” junto ao clipe gravado no meio de um deserto.

O diretor, Brian DeRan, explica que a ideia era revisitar os momentos de solidão que muitos de nós vivemos durante o isolamento na pandemia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!