Tyler, the Creator em 2019
Foto de Tyler, the Creator via Shutterstock

O relançamento em vinil do disco Call Me If You Get Lost (2021) trouxe Tyler, the Creator de volta às paradas da Billboard.

O trabalho de estúdio, que recentemente venceu a categoria do Grammy de Melhor Álbum de Rap, retornou ao topo dos mais vendidos entre os discos de vinil do gênero disponibilizados no mesmo período.

Segundo a Complex, a edição especial de Call Me If You Get Lost, disponível no site oficial do artista, atingiu a vendagem de 49.500 cópias e conquistou novamente a posição de número 1 da Billboard 200.

Sendo assim, o sexto disco na carreira de Tyler superou Man On The Moon III: The Chosen, de Kid Cudi, que teve 41.500 cópias vendidas.

Show de Tyler, the Creator no Amazon Prime Video

Tyler, the Creator agradece Kanye West, Missy Elliott e mais por “abrirem as portas” do Rap

Nesta semana, a Amazon Music disponibilizou no Prime Video, inclusive em território brasileiro, o show feito pelo rapper em Los Angeles no dia 31 de Março como parte da divulgação de Call Me If You Get Lost.

Com participações de Kali Uchis, Vince Staples e Teezo Touchdown, a apresentação contou com hits do disco como “Lumberjack” e “WusYaName”. Ainda de acordo com a Billboard, a turnê Call Me If You Get Lost passou por 32 cidades e arrecadou US$ 32,6 milhões, se tornando a mais bem sucedida do Rap desde a pandemia.

LEIA TAMBÉM: Mac Miller: traficante envolvido na morte do rapper é condenado a quase 11 anos de prisão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!