Versões de Tyler the Creator no clipe de SORRY NOT SORRY

O rapper Tyler, the Creator disponibilizou no YouTube o clipe da música “SORRY NOT SORRY”. O vídeo foi dirigido pelo próprio artista e mostra diversas versões de Tyler que surgem no mesmo plano com roupas e expressões diferentes simbolizando suas “eras”.

No final do clipe, a versão de Tyler sem camisa esmurra a que está com um chapéu azul, como se o rapper estivesse confrontando seus próprios pensamentos.

Como informou a Consequence, a canção será incluída na edição de luxo do álbum Call Me If You Get Lost, de 2021. O relançamento do disco, intitulado The Estate Sale, acontecerá nesta sexta-feira (31) e Tyler anteriormente havia divulgado o single “DOGTOOTH”.

Confira o clipe de “SORRY NOT SORRY” ao final da matéria!

Tyler, the Creator lança “SORRY NOT SORRY”

Em “SORRY NOT SORRY”, Tyler parece querer se redimir por supostos erros do passado e encara de frente as críticas que vem recebendo desde o início de sua carreira, além de questões bastante pessoais como a sua sexualidade fluida.

O artista, por exemplo, já revelou publicamente que teve um namorado aos 15 anos e tocou na temática na letra de “Garden Shed”, canção que aparece no álbum Flower Boy (2017).

LEIA TAMBÉM: Tyler, The Creator e a complicada trajetória que o transformou em um dos artistas mais amados da música mundial

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!