Chris Cornell Howard Stern
Reprodução/YouTube

Que falta faz Chris Cornell na música!

No último dia 16 de novembro, o radialista Howard Stern nos ajudou a matar as saudades do músico com um vídeo pra lá de especial. Stern divulgou um trecho de um programa de 2011 no qual Cornell foi o convidado e aparece cantando “Imagine”, de John Lennon.

Na ocasião, Chris ainda disse que acha a faixa uma das mais belas que existem, além de fazer uma revelação sobre sua infância. Segundo o cantor, Lennon serviu como uma “figura paterna” para ele, e era o melhor compositor da história.

Assista ao vídeo abaixo!

Chris Cornell

O líder de bandas como Audioslave, Soundgarden e Temple of the Dog se foi aos 52 anos, vítima de um suicídio, em maio de 2017.

Desde então, seus colegas de Soundgarden têm tentando lançar o último disco da banda com a voz de Cornell, sem sucesso. Como te contamos por aqui, o grupo está enfrentando dificuldades com a gravadora e a família de Chris para obter os direitos das faixas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!