Britney Spears
Foto: Flick/hnkkk
 

A cantora Britney Spears está atualmente contra o seu pai na justiça para retomar o domínio de seu próprio patrimônio. Agora, um acontecimento pode atrapalhar o andamento do processo.

O doutor Timothy Benson, psiquiatra da cantora, morreu aos 48 anos de idade no dia 24 de agosto — a notícia foi divulgada apenas hoje, dia 9 de setembro. A morte acontece semanas antes do julgamento que determinaria se o médico estava apto a continuar cuidando da saúde mental de Spears.

A causa do falecimento ainda não foi divulgada. O Dr. Benson ficou famoso na indústria por trabalhar com vários jogadores das ligas de basquete (NBA) e futebol americano (NFL) nos Estados Unidos.

Que descanse em paz.

Britney Spears

No começo deste ano, Britney foi internada em uma clínica psiquiátrica para cuidar da saúde mental após um momento de stress. Seu pai, Jamie Spears, está enfrentando problemas sérios de saúde.

No desenrolar do processo, a mãe da artista também se posicionou contra Jamie, que estaria manipulando a carreira da filha.

No momento, não se sabe como o caso de Britney Spears ficará na justiça. A cantora está atualmente em um hiato na carreira, tendo cancelado inclusive sua residência de shows em Las Vegas.

   
 
Compartilhar